quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Bier Park Penedo: Apresenta tributo especial Jimi Hendrix com PH Trio, neste fim de semana



Repetindo a fórmula, Penedo, no Rio de Janeiro, se torna a CAPITAL DO ROCK novamente. Depois do sucesso dos tributos em maio e na edição do Rock In Cover, uma nova temporada entre setembro e início de outubro.

Durante os sábados desses meses, grandes bandas da história do rock estarão sendo homenageadas no BIER PARK. Os shows começam a partir das 20 horas, com abertura dos portões às 15 horas, com entrada e estacionamento gratuito.


Neste sábado (10/09), as grandes canções de JIMI HENDRIX serão revividas em versões que irão agraciar a todos, interpretadas pela banda PH TRIO. Um set completo com os sucessos do maior guitarrista de todos os tempos, que não poderia ficar de fora do ESPECIAL TRIBUTOS, realizado pelo BIER PARK. Os músicos ainda completam o especial com as composições variadas, que incluem DIRE STRAITS, SANTANA, COLDPLAY, FRANZ FERDINAND, e outros.


Em 17, a banda PERFECT PURPLE faz o tributo mais aclamado da região no momento, com músicas do DEEP PURPLE, com foco na fase IAN GILLAN. No dia 24, os cariocas do MUTRAN, fazem um especial com roupagem pouco usual para os hits de DAVID BOWIE. A agenda com os especiais pode aumentar no mês seguinte, tem o MAMONAS ASSASSINAS abrindo o especial em outubro, com a banda PELADOS EM SANTOS, de Itatiaia. O projeto se tornou banda rapidamente, depois do sucesso em apresentações em casas da região.

MAIS INFORMAÇÕES PODEM SER CONFERIDAS A SEGUIR:





PROGRAMAÇÃO:

Setembro:

Dia 10 – Tributo ao Jimi Hendrix, com PH Trio
Dia 17 – Trubuto ao Deep Purple, com Perfect Purple
Dia 24 – Tributo ao David Bowie, com Mutran

Outubro

Dia 01 - Tributo aos Mamonas Assassinas, com Pelados em Santos

HORÁRIOS:

Abertura – 15h
Show – 20h

BIER PARK:

O Bier Park é um espaço ao ar livre, com ambiente informal e descontraído, dedicado as cervejas artesanais e a gastronomia sobre rodas e de rua. A cada semana, são apresentadas novas cervejas, e convidados diferentes preparam o cardápio gastronômico do local.

O Bier Park fica na Avenida das Mangueiras, 2.000, a principal de Penedo, em frente ao campo do Clube Finlandês.

PÁGINA DO LOCAL: HTTPS://WWW.FACEBOOK.COM/BIERPARKPENEDO/

AGÊNCIA: WWW.BEELYPER.

Fonte:Black Legion Productions 

Nenhum comentário:

Postar um comentário