segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Shadows Legacy: baixista comenta show ao lado de Edu Falaschi



Este fim de semana foi especial para o baixista do SHADOWS LEGACY, Luciano Rivero. O talentoso músico foi um dos músicos de apoio da apresentação do vocalista Edu Falaschi, que dispensa apresentações.

Claro que Luciano não teria como não celebrar tal momento:

“Foi fantástico tocar com ele e a ficha só foi cair quando ele subiu no palco e começamos a tocar. Um cara simples que se diverte junto com banda.”

Para conferir um pouco do clima festivo que foi a apresentação de Edu Falaschi por Campo Grande – na qual a banda de Luciano, SHADOWS LEGACY, também fez a abertura – foi disponibilizado um pequeno trecho de um vídeo:

https://www.facebook.com/shadowslegacy/videos/1214638188557268/

Agora Luciano Rivero e o SHADOWS LEGACY seguem trabalhando pesado em cima de um novo trabalho, que já vem sendo aguardado ansiosamente pelos fãs de Heavy Metal Tradicional feito pelo grupo campo-grandense. Para aliviar um pouco nossa espera, o grupo comenta sobre o que podemos esperar.

“Estamos com praticamente 80% do novo álbum pronto e tudo está fluindo com muita naturalidade. Além do heavy metal apresentado nos lançamentos anteriores, podem esperar muito feeling e muita pegada, as músicas estão com uma atmosfera muito legal e com climas realmente diferenciados.”

O premiado trabalho anterior, ‘You’re Going Straight To Hell’ de 2014, acaba de chegar nos famosos canais digitais, como CD Baby, iTunes e Spotify.

http://www.cdbaby.com/cd/shadowslegacy

Para quem preferir o álbum físico, também foram colocadas novas opções. Além de poder comprar direto com a banda por e-mail ou Facebook, uma loja virtual está disponível:

Versão site: http://temporario-shadowslegacy.lojaintegrada.com.br/

Versão Facebook: https://www.facebook.com/shadowslegacy/app/529364653742273/

Contato: shadowslegacyband@gmail.com




Links  Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário