segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Scelerata: anunciado show de estreia da nova formação!



Depois da grande revelação de seu novo lineup e de seus primeiros planos para o futuro, o SCELERATA agora quer mostrar o poderio do novo time ao vivo e anuncia o primeiro show celebrando seu “retorno”.

O evento, claro que será especial, e a banda nos dará mais detalhes em breve, mas reserve sua sexta-feira, 2 de setembro, para uma grande celebração do Metal na Openstage, em Porto Alegre.

Além do SCELERATA apresentar a nova formação, estará também vendendo seu novo merchandise – pra-lá-de-especial – todo focado nas celebrações de 15 anos de carreira. A banda Weakless Machine também se apresentará.

Se isso tudo não é motivo suficiente, vale destacar que a entrada é FRANCA!

scelerata_showestreia

Para mais informações, acesse o evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/728827377221028/

O SCELERATA acaba de confirmar seu novo lineup. Além do fundador e baterista Francis Cassol e do vocalista Jonathas Pozo, o grupo conta também com os novos integrantes Pedro Fauth (ex-Figtherlord e parceiro de Francis na banda Street Flash) no baixo, e Leo Nunes (banda de Luis Kalil) na guitarra.

A surpresa fica na outra guitarra que conta com a volta do talentoso Magnus Wichmann, que dispensa maiores apresentações aos fãs do SCELERATA. O músico não apenas participou do lançamento de todos os discos como é o principal compositor do grupo.

Muita coisa boa vem por aí! Para não perder nada sobre o que está por vir, não deixe de curtir a fanpage oficial do grupo:www.facebook.com/ScelerataOfficial

Contato: contato@scelerata.net

Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário