quarta-feira, 10 de agosto de 2016

SAGRAV: “Estamos finalizando a composição de um novo álbum”



O SAGRAV concedeu uma entrevista a um dos maiores portais de comunicação relacionados a Rock/Metal do Brasil, o Whiplash.

Nessa entrevista conduzida por Aline Pavan, a banda falou um pouco sobre seu início, atual EP “The Lynching” e seu conceito, formação atual, suas opiniões sobre o cenário metálico atual e também sobre seus projetos futuros. Confira um trecho:
Whiplash: Mesmo ainda em fase de divulgação do EP de estreia “The Lynching”, vocês já possuem planos para começar a trabalhar em um álbum completo de inéditas?
Protásio: Estamos finalizando a composição de mais outro EP, com mais 5 a 6 faixas. Logo vamos entrar no estúdio para gravar.

Whiplash: E o que esperam do futuro da banda, quais os planos imediatos para 2016?

Zauza: Para 2016, nosso objetivo é divulgar esse nosso primeiro trabalho que foi o EP “The Lynching” e focar nas composições para novo lançamento. Já temos algumas composições novas e estão soando muito promissoras. Estamos ansiosos para ver esse novo projeto finalizado. Iniciaremos em breve as sessões de gravação para até fim do ano termos lançado o novo material. Como todos temos trabalhos paralelos a banda para nos mantermos, o nosso ritmo é muito mais lento se for comparado a outras bandas, mas vamos de acordo com a nossa realidade e sempre firmes em nosso propósito.

Confira a entrevista completa pelo link a seguir: http://whiplash.net/materias/news_789/247199-sagrav.html

Contato para shows e assessoria: http://www.sanguefrioproducoes.com/contato 


Nenhum comentário:

Postar um comentário