quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Primator: entrevista com a banda na nova edição da revista Roadie Crew



"Poderosa, criativa, técnica e cheia de conteúdo" (Dossiê do Rock); "Transpira autenticidade" (Blog Na Mira); "Mais um álbum para a lista de grandes lançamentos nacionais de 2015" (A Música Continua a Mesma); "Extremamente bem feito!" (Música e Cinema);"Muito bom!" (Arte Metal); "Uma das melhores bandas de Heavy metal que nós escutamos na atualidade" (Resenha do Rock).

Essas foram algumas declarações que a banda paulistana de heavy metal tradicional Primator conquistou na imprensa especializada com seu disco de estreia, "Involution". O álbum também foi eleito um dos "Melhores Álbuns Nacionais de 2015" pelo Heavynroll, Mundo Metal e Roadie Metal.

Em sua nova edição (#210 - Julho/2016) a revista Roadie Crew, principal publicação impressa brasileira do segmento, publicou uma entrevista com o Primator. Assinada pelo jornalista João Messias Jr., a entrevista foi conduzida com o vocalista Rodrigo Sinopoli que respondeu várias perguntas sobre a ótima repercussão de "Involution", os importantes shows que a banda realizou em São Paulo, a cena nacional do heavy metal e o mais recente videoclipe da banda, "To Mars", composição de autoria de Mario Linhares, do Dark Avenger.

A nova edição da Roadie Crew já está à venda em todas as bancas do Brasil.
Para assistir o videoclipe "To Mars" do Primator, acesse: https://youtu.be/cxEa36E3WCY

Entre outras novidades, o Primator já está em fase de pré-produção de seu segundo disco de estúdio que trará o próprio Mario Linhares como produtor.

Mais Informações:

Fonte:Som do Darma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário