segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Maverick: assista banda interpretando clássico do Lamb Of God no Roça n’Roll



Entre as músicas de seu debut ‘The Motor Becomes My Voice’ apresentadas pelo MAVERICK em seu elogiado show no Roça n’ Roll, a banda tirou um tempo para prestar tributo a uma de suas influências: a banda estadunidense Lamb Of God.

Para isso, o grupo rio-pardense escolheu um dos grandes hits dos americanos e fez uma versão arrasadora para ‘Redneck’, o público foi junto, assista:



O MAVERICK prepara novidades ainda para este ano e em breve saberemos o que mais, uma das grandes revelações de 2015 está preparando.

Além disso a banda segue divulgando seu primeiro álbum, ‘The Motor Becomes My Voice’, lançado pela Shinigami Records e que foi decisivo no crescimento e reconhecimento do jovem grupo.

O álbum e todo o merch do grupo estão à venda diretamente com o MAVERICK através do linkhttp://metalmaverick.com.br/merchmvk

Também é possível encontrar o álbum em formato digital nas principais distribuidoras do mundo:

iTunes – https://goo.gl/w2fy24
Spotify – https://goo.gl/N7aiI7
Google Play – https://goo.gl/Xlt8Vs
YouTube – https://goo.gl/ALZtVF
SoundCloud – https://goo.gl/PxHPQM

O MAVERICK vai levar todo seu poderio para a cidade de Andradas, interior de Minas Gerais, onde se apresenta no festival Santa Beer Rock. O evento acontece no dia 13 de agosto no Clube Campestre e conta com a participação de bandas como Profecia do Caos, Dialética!, Teoria Livre e outros grandes nomes.

Contato: contato@metalmaverick.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário