quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Magnética: banda vence festival em Minas Gerais



O importante evento “Expressão Livre de Rock e MPB”, realizado pela ONG Expressão Livre em Monte Sião/MG, teve sua 15ª edição acontecida nos dias 16 e 23 de julho, data essa em que a banda Magnética ganhou com a música “Os Magnéticos”, a disputa “Rock Nacional”. A canção também faz parte da coletânea dupla, “Roadie Metal Volume 6”.

O resultado foi atingido por votação popular que acumulou 1904 votos, uma das maiores da história do festival. A música que concorreu ao prêmio foi “Os Magnéticos”, da qual a banda tocou ao vivo no palco.

Com letras poéticas e realistas, a Magnética oferece ao ouvinte um lado bastante criativo do Rock’n’Roll, que toma influências do Rock brasileiro oitentista e do Grunge dos anos noventa. O quinteto formado por Elvio Trevizoni (vocal), Rafael Musa e Kelson Palharini (guitarras), Marcos Ribeiro (bateria) e Murilo Mikelin (baixo), está em fase de produção de seu primeiro álbum, mas já conseguiu bastante atenção com o single “Descãonhecido”, lançado como videoclipe oficial.

Confira abaixo a música campeã:

https://soundcloud.com/magneticaoficial/os-magneticos

Contatos:

Site oficial: www.magneticaoficial.com.br

Facebook: www.facebook/magnetica.grunge

Soundcloud: www.soundcloud.com/magneticaoficial

Email: magnetica.grunge@gmail.com

Tel.: +55 16 98116-6568 (Felipe Baboo Music – Produtor)

Tel.: +55 17 98821-4941 (Rafael Musa)

Fonte:Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário