quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Heryn Dae: conheça a capa, track-list e conceito do álbum de lançamento da banda


A banda Heryn Dae vem se preparando para o lançamento de seu primeiro álbum, auto-intitulado de “Heryn Dae”, os músicos da banda acabam de divulgar algumas novidades sobre a produção desse play.

Entre as novidades estão à divulgação da capa, track-list e o conceito de cada letra, o álbum não é conceitual, mas sua temática busca apresentar ao ouvinte temas que tem em sua maioria histórias relacionadas a mitologia élfica, ufologia e as forças das trevas.

A capa do álbum é assinada pelo artista Marcelo Nespoli que conseguiu captar com exatidão a ideia da banda em simbolizar as músicas com a imagem desenvolvida para a capa do álbum.

As músicas foram todas gravadas nos estúdios 2K, na cidade de São Francisco do Sul/SC, a produção, masterização e teclados, ficaram a cargo do produtor Kelwin Grochowicz.

O álbum abre com a intro “March to Die” e na sequencia “Final Fantasy”, uma ligada à outra e sua temática explora o mundo de fantasias do mundialmente conhecido jogo de vídeo game que leva o nome de “Final Fantasy”.

A terceira faixa, que inclusive leva o nome da banda, Heryn Dae, fala sobre a história de uma festa pagã muito celebrada pelas religiões antigas em Beltrane, que tinha em sua comemoração orgias entre os participantes mascarados e todos os frutos nascidos dessa festa eram oferecidos no ano seguinte a dama da sombra, a Heryn Dae.

A música “Death” tem em todo seu enredo uma analise profunda da banda sobre as mentiras que a igreja católica escondeu durante todos esses anos, as mortes e violências impostas pela doutrina são relatadas como uma forma de protesto a todas as almas inocentes e perdidas nas batalhas feitas pela religião cristã.

“Shadow´s Prologue” é uma reverência aos tempos passados, fazendo uma alusão que o fim estivesse próximo e tudo vivido em prol do Rock, valesse a pena.

“Lucy” é uma das letras mais interessantes em todo o trabalho, Lucy na verdade é Lúcifer que está concedendo uma entrevista e relatando sua visão sobre as condenações que ele executa na sociedade.

Em “Kings of the Anarchy” a banda mais uma vez, faz serias criticas a igreja, dessa vez para falar sobre a queda da Babilônia em Apocalipse que está retratado no livro da bíblia. Uma alusão muito interessante é a menção que os portões do inferno é o vaticano.

Fechando o álbum a faixa “Evil Fortress”, nessa faixa fica claro a luta de um suicida com seus demônios e o arrependimento de cometer o suicídio, mas mesmo ele tendo a oportunidade de não se matar, a força do demônio sobre ele é maior e ele não terá escapatória.

Já está confirmado que o álbum inicia a prensagem no começo de Setembro e te previsão de lançamento nos primeiros dias de Outubro. O álbum será distribuído pela Roadie Metal em parceria com a banda.



Heryn Dae (2016)

01 – March to Die
02 – Final Fantasy
03 – Heryn Dae
04 – Death
05 – Shadow´s Prologue
06 – Lucy
07 – Kings of The Anarchy
08 – Evil Fortress

Formação:

Victor Moura:Vocal
Juliano Bianchi:Guitarra
Ricardo Bach:Baixo
Cristiano Pereira:Bateria




Links Relacionados:

Facebook: https://www.facebook.com/HerynDae/?fref=ts

Roadie Metal Press : http://roadie-metal.com/press/heryn-dae/

Fonte:Roadie Metal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário