quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Heryn Dae: banda apresenta o novo baixista, Ricardo Bach


A banda de Heavy Metal tradicional, Heryn Dae, acaba de oficializar a entrada de um novo integrante na banda, o baixista Ricardo Bach, assume o posto no lugar do ex - integrante Marcelo Miranda.

A banda agradece todos os anos de dedicação, suor e conquistas ao lado de ex – baixista e agora já começa a trilhar os planos para o futuro com o novo integrante Ricardo Bach.

Ricardo Bach é um veterano músico de Santa Catarina, tendo iniciado sua carreia no ano de 1999, o músico possui em seu currículo passagem pelas bandas Crânios em Chamas, Shoot n’ Blaze e Royal Death, além de ter participado de algumas bandas tributos. Amigo de longa data dos músicos remanescentes da banda, Ricardo, afirma que além de ser uma grande honra tocar ao lado da Heryn Dae, o mesmo dará o melhor de si para que a banda cresça ainda mais.

A estreia de Ricardo já tem data marcada e é nesse próximo sábado dia 06 de Agosoto no evento promovido no Pub “Delinquente Rock n´Road”, o evento ocorre na cidade de Joinville em Santa Catarina. Com inicio programado para as 22:30 e com o custo de bilheteria a R$10,00.

Formação:

Victor Moura – Vocal
Juliano Bianchi – Baixo
Ricardo Bach – Baixo
Cristiano Pereira – Bateria

Acompanhe o trabalho da banda Heryn Dae pelos links Abaixo:

Facebook: https://www.facebook.com/HerynDae/?fref=ts

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/heryn-dae/

Fonte:Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário