quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Degrador: banda de thrash metal mineira está à procura de novo guitarrista



A banda Degrador, proveniente de Paula Cândido (MG), está à procura de um novo guitarrista, para substituir Rone Damazya, que acompanhou o grupo desde 2010. Os interessados devem entrar em contato com a banda através das redes sociais.

"A gente procura uma pessoa que esteja disposta a trabalhar com músicas autorais e que tope enfrentar os desafios do meio musical. Uma pessoa que seja animada e que esteja disposta a trabalhar sério e ajudar a banda a crescer".




Fundada por amigos de escola, Degrador é uma banda de Thrash Metal que alia competência e comprometimento para compor suas músicas. O grupo foi formado em 2010 por José Augusto (baixista e vocalista), Marcos (bateria) e Rone Damazya (guitarra), subindo aos palcos pela primeira vez em 2012, e se manteve ativo até o início de 2014. O trio deu uma pausa e voltou à ativa no fim do mesmo ano, entrando em estúdio para gravar e lançar seu primeiro trabalho, finalizado em 2011.

https://soundcloud.com/user-561243510/degrador-dead-in-life

Com o lançamento de "Dead in Life", os músicos buscam abrir novas portas ao tocar e divulgar suas canções - e, se possível, conseguir um contrato com uma gravadora para lançar trabalhos futuros. Atualmente a banda se encontra em estúdio, escrevendo um novo material para ser gravado, e na procura de um novo guitarrista para ajudar a escrever uma nova página de sua história.

Acompanhe a banda Dregador no Facebook:
www.facebook.com/Degrador
E-mail: degradorband@gmail.com

Assessoria de Imprensa

Moth Division

Nenhum comentário:

Postar um comentário