quarta-feira, 24 de agosto de 2016

BRIGTHSTORM: vocalista disponibiliza depoimento sobre o debut álbum



A vocalista da banda BRIGHTSTORM, Naimi Stephanie, disponibilizou um depoimento falando sobre o final do processo de produção do seu debut álbum, “Throught The Gates”, e que será lançado pela MS Metal Records.

“O que tenho a dizer a vocês sobre o álbum ‘Through The Gates’?! Bom, nós usamos temas bem abrangentes com riffs mais pesados e sons mais leves de piano, voz e violão. As letras foram inspiradas tanto em nossas próprias experiências pessoais, quanto em filmes como os do Tim Burton, assim como a capa do álbum remete bem ao diretor. ‘Through The Gates’ significa ‘Através dos Portões’, pois para nós esse álbum é uma abertura de portas, uma vitória pessoal para cada um de nós, e uma nova jornada que se inicia para a banda. Este disco nos mostra que podemos ir além, então o que tenho a dizer é que nosso álbum está criativo, inspirado e esperamos que possa inspirar a todos que ouvirem também.”

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda BRIGHTSTORM e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

Fonte:Ms Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário