terça-feira, 16 de agosto de 2016

Basttardos: Alex Campos,fundador do bando,em entrevista para a Força Metal BR



A banda ou melhor "o bando" Basttardos que vem crescendo e ganhando notoriedade no cenário,ainda mais depois do ultimo CD "O Último Expresso" e o recente lançamento do clipe "Despertar do Parto" que tem ficado no topo de sites que listam os melhores vídeos do momento no rock/metal nacional,foi o assunto da entrevista que o fundador, compositor, vocalista e guitarrista Alex Campos concedeu a Força Metal BR.
Nela o músico fala sobre o inicio da banda,a proposta,sobre a escolha de ser uma banda independente que canta em português e ainda sobre os trabalhos mais recentes.
Confira um trecho da entrevista:

"FMBR:O Basttardos é na verdade “um trio de dois”, pois o terceiro integrante é um personagem até então fictício, pode falar um pouco sobre essa ideia?

Alex Campos: Claro. Durante minha trajetória na música, infelizmente era recorrente ficar na “mão” de pessoas que definitivamente não estavam dispostas a “pagar um preço”, e Bernardo partilhava da mesma experiência, até porque tivemos alguns projetos juntos. Simplificando e seguindo adiante por nós mesmos, afirmo que nunca estivemos tão realizados! Quanto ao “Terceiro Elemento”, a ficção seria..."

Confira a entrevista na integra:

http://forcametalbr.blogspot.com.br/2016/08/entrevista-alex-camposfundador.html
Fonte: Força Metal BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário