terça-feira, 16 de agosto de 2016

Armahda: anunciada no Over Metal Fest


O ARMAHDA foi confirmado como um dos grupos a participar do festival Over Metal, que acontecerá na capital paulista.

O evento, que tem tudo para ser uma nova referência no país, acontece no dia 10 de setembro, no tradicional Gillan’s Inn (que está de endereço novo, saiba mais: www.facebook.com/GillansinnRock/).

Além do ARMAHDA o lineup do festival promove a integração de gerações com bandas do Metal brasileiro que representam as gerações dos anos 80, 90 e 2000, estamos falando de PANZER, ATTOMICA e PERC3PTION.

Todas as informações sobre o evento e como conseguir seu ingresso por um preço promocional podem ser encontradas no link:www.facebook.com/events/955735061219036/

Além de preparar um novo material, o ARMAHDA segue divulgando seu debut, autointitulado. Quem não acompanhou o lançamento em 2013, a banda chamou atenção não só do público como da mídia especializada ao lançar um trabalho musical de alta qualidade totalmente focado na História do Brasil.

O disco está disponível em forma de lyric videos no YouTube e pode ser escutado aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=mSbWyalJm2c&list=PLyRdj3ek06rmveWcCpKJo3vRke-HV7XMI

Recentemente o ARMAHDA lançou uma música inédita, também em forma de lyric video, ela se chama ‘The Last Farewell’ e presta tributo à memória da morte do imperador Dom Pedro II:

Contato: armahdametal@gmail.com


                                         


 


Links Relacionados:

www.facebook.com/Armahda

www.metalmedia.com.br/armahda

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário