quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Absolem: banda está à procura de novo guitarrista



A banda carioca Absolem está à procura de um novo guitarrista para substituir o Marcus Fraga, que deixou o grupo recentemente devido a motivos pessoais. Os interessados à vaga devem entrar em contato com o vocalista Marcelo Coutinho através do Facebook: https://www.facebook.com/marcelo.c.penna ou pelo WhatsApp em (21) 99484-9058 / (21) 97170-7374.

Formada no ano de 2011,na cidade do Rio de Janeiro, a banda Absolem segue o metal extremo buscando inspiração no Rock Progressivo e no Heavy Metal tradicional para elaborar suas músicas. A proposta é ir além do formato convencional e apresentar uma experiência sonora relevante em termos de composição. A banda quer mostrar algo diferente para o público sem a pretensão de soar virtuosa ou vanguardista.

A Absolem lançou em maio o seu tão aguardado EP, intitulado “Ravishers Of Innocence And Purity”. O trabalho conta com quatro faixas, sendo duas inéditas, além de dois singles lançados de 2013 até o momento. “Ravishers Of Innocence And Purity” foi gravado no estúdio HR Studio, da capital do Rio de Janeiro, contando com a presença de Jean Falcão (DarkTower) na bateria da faixa título. O EP em formato físico será lançado em breve.

A música “Ravishers Of Innocence And Purity” pode ser conferida na íntegra a seguir:

https://soundcloud.com/absolembr/ravishers-of-innocence-and-purity

Atualmente a Absolem conta com os integrantes Marcelo Coutinho (vocal), Fabio Azevedo (baixo) e Jean Falcão (bateria).

Acompanhe a Absolem nas redes sociais:

SoundCloud: www.soundcloud.com/absolembr

Reverbnation: www.reverbnation.com/absolembr 

Facebook: www.facebook.com/absolembr

Assessoria de Imprensa

Twitter: @BlackLegionProd

Soundcloud: BlackLegionProd

Fonte:Black Legion Productions 

Nenhum comentário:

Postar um comentário