segunda-feira, 25 de julho de 2016

Sinaya: muitas datas confirmadas para sua turnê sul-americana!



Cada vez mais a turnê da SINAYA pela América do Sul se concretiza e toma forma de ser uma grande experiência para o grupo paulista.

Após anunciar que será a única representante brasileira no principal festival de Metal do Peru, a banda apresenta datas também na Argentina e Bolívia. Agora já são 11 datas que vão de agosto a setembro deste ano.

Dentro destas datas está o famoso Lima Metal Fest onde a SINAYA dividirá o palco com bandas como Luca Turilli’s Rhapsody, Primal Fear, Zak Stevens (Circle II Circle, Savatage), Sadistic Intent e muitas outras. Confira as datas já fechadas:

24/AGO – Buenos Aires/Argentina
26/AGO – Salta/Argentina
27/AGO – Juyjuy/Argentina
28/AGO – La Quiaca/Argentina
30/AGO – Tarija/Bolívia
02/SET – La Paz/Bolívia
03/SET – Oruro/Bolívia
05/SET – Sucre/Bolívia
09/SET – Ate – Lima Este/Peru
10/SET – Lima Metal Fest – Lima/Peru
17/SET – Ica/Peru

Agora a SINAYA precisa da ajuda de todos para conseguir fundos para esta viagem. Todos sabemos que não é fácil levar uma banda no Brasil e as meninas contam com a ajuda de todos que puderem participar de seu FINANCIAMENTO COLETIVO.

Vale salientar que não é uma doação. Toda cota adquirida será paga com um prêmio (que depende do valor investido), ou seja, você ajuda a banda, ajuda o Metal nacional a continuar expandindo e ainda recebe uma recompensa!

Para ajudar com qualquer um dos valores disponíveis na página, visite: https://www.catarse.me/sinayasudamerica

Contato: sinayaband@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário