sábado, 16 de julho de 2016

Shadows Legacy: apresentação ao lado de Edu Falaschi em Campo Grande



O SHADOWS LEGACY foi confirmado com a banda que fará abertura da apresentação de Edu Falaschi e seu show Metal Classics Tribute na cidade de Campo Grande.

O show acontece no dia 6 de agosto no 21 Music Bar e os ingressos antecipados (que dão acesso a um meet-and-greet com o cantor) já estão sendo vendidos. Para saber mais, visite: https://www.facebook.com/events/1373672515983404/

“Pra gente será uma grande oportunidade. O Edu e seus trabalhos sempre foram uma influência para a banda e será uma honra dividir o palco com ele.” – celebra a banda.

O SHADOWS LEGACY segue trabalhando pesado em cima de um novo trabalho, que já vem sendo aguardado ansiosamente pelos fãs de Heavy Metal Tradicional feito pelo grupo campo-grandense. Para aliviar um pouco nossa espera, o grupo comenta sobre o que podemos esperar.

“Estamos com praticamente 80% do novo álbum pronto e tudo está fluindo com muita naturalidade. Além do heavy metal apresentado nos lançamentos anteriores, podem esperar muito feeling e muita pegada, as músicas estão com uma atmosfera muito legal e com climas realmente diferenciados.”

O premiado trabalho anterior, ‘You’re Going Straight To Hell’ de 2014, acaba de chegar nos famosos canais digitais, como CD Baby, iTunes e Spotify.

http://www.cdbaby.com/cd/shadowslegacy

https://play.spotify.com/album/6E5vxEmJZnpXtkMdj6VbXD

Para quem preferir o álbum físico, também foram colocadas novas opções. Além de poder comprar direto com a banda por e-mail ou Facebook, uma loja virtual está disponível:

Versão site: http://temporario-shadowslegacy.lojaintegrada.com.br/

Versão Facebook: https://www.facebook.com/shadowslegacy/app/529364653742273/

Contato: shadowslegacyband@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário