sexta-feira, 22 de julho de 2016

NEWSONIC: grupo confirma a entrada de novo baterista em sua line up


A banda NEWSONIC confirmou, recentemente, a entrada do baterista André Almeida na sua line up.

Como forma de se apresentar aos fãs e amigos do grupo, o músico disponibilizou um depoimento oficial, que segue na íntegra nos parágrafos a seguir.

"Fala, galera! Me chamo André Almeida e sou o novo baterista da NEWSONIC. Comecei a tocar bateria aos 16 anos, hoje estou com 26. Já toquei diversos estilos: Pop Rock, Punk Rock, Alternativo, Progressivo, Rock n' Roll, Hardcore, Grunge, Hard Rock...

Passei pelas bandas: Degraulife, Radar Red, Zero 13, Magtar e atualmente toco também com a OdreSeco. Sempre produzi trabalhos com Pop Rock e recentemente abrangi meus horizontes ao entrar para a banda NEWSONIC, que toca um som pra lá de forte e me atraiu muito pelo vocal e letras marcantes.

Os arranjos de bateria das músicas da NEWSONIC são exatamente do meu gosto, porém, é claro que vou colocar minha porrada nas músicas, acrescentando ideias pra eu ficar mais ainda à vontade, já que a banda me deixou livre pra eu descer o braço!

Espero coisas muito boas pela frente! Valeu!"

Para mais informações sobre as atividades da banda NEWSONIC e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

                                    



Links Relacionados:

Fonte:Ms Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário