segunda-feira, 18 de julho de 2016

[maua]: “Um dos melhores discos nacionais do ano, sem sombra de dúvidas!”



A divulgação de o debut álbum do [MAUA] não poderia ter começado melhor! Uma de suas primeiras resenhas foi direta: nota máxima!

E não foi qualquer site, foi o respeitado Metal Samsara, um dos principais do país na atualidade. O editor e responsável pela resenha, Marcos Garcia, não poupou elogios para o grupo nordestino e reconheceu toda a evolução do [MAUA] desde seu EP anterior:

“O trabalho do quinteto foge ao convencional: antes de tudo, é bruto, agressivo e explosivo, mas ao mesmo tempo, é muito bem trabalhado, com um ótimo nível técnico. Mas o que os diferencia é que o balanço entre os dois lados se equilibra muito bem, e sem mencionar que o grupo ainda é capaz de adicionar pontualmente algumas melodias que acabam fazendo com que suas músicas fiquem marcadas em nossas mentes, algo raro em termos de Metal extremo. Ou seja, parece que o grupo soube se renovar em sua proposta, sem perder suas raízes. É excelente, marcante, cheio de energia e o melhor de tudo: diferente e com muita personalidade.”

Em mais uma de suas resenhas detalhadas, o editor finaliza declarando: “Um dos melhores discos nacionais do ano, sem sombra de dúvidas!” – Para ler a resenha completa, visite:

http://metalsamsara.blogspot.com/2016/07/maua-unconscience-album.html

‘Uncosncience’ foi gravado nos DR5 Estúdio e Aero Estúdio com produção de Alex Prado Souza e do próprio [MAUA]. A primeira prensagem do disco vem embalada em digipack. A banda também lançou um videoclipe para a música ‘Resist’




Para assistir no Facebook:
https://www.facebook.com/mauaofficial/videos/1065525153507177/

Está também disponível a nova loja virtual do grupo. Além do novo disco ‘Unconscience’, a loja conta com todo o merchandise da banda, pagamento de forma segura e envio. Confira:

https://mauastore.minestore.com.br/

Contato: andmaua@msn.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário