quarta-feira, 20 de julho de 2016

Marenna: resenhas, fotos e vídeo do show de abertura para o Blaze Bayley em Porto Alegre




Na noite de 26 de julho, o Obra Club em Porto Alegre (RS) teve a honra de receber o ex-Iron Maiden Blaze Bayley durante a sua mais nova turnê pelo país, contando com a revelação do Hard Rock/AOR brasileiro Marenna como uma das atrações de abertura.

“A atual turnê de Blaze Bayley é referente ao seu último lançamento, ‘Infinite Entanglement’, lançado este ano. Ele estava na pista com o público antes de entrar em ação, enquanto os seus companheiros iniciavam a preparação pro show. A formação contou novamente com os brasileiros da Tailgunners, sendo eles: Lely Biscasse e Raphael Gazal nas guitarras, Lennon Biscasse no baixo e Gustavo Franceschet na bateria (…) O público apesar de pequeno, foi magnífico. Blaze foi 100% com sua voz, atuação e carisma. A banda escolhida para lhe acompanhar não poderia ter sido melhor. Quem investiu seu tempo e dinheiro com o show teve o retorno. Em diversos momentos o frontman disse que ama o Brasil e os seus admiradores, deixando claro que deve retornar para futuras turnês”, diz o jornalista Guilherme Dias em sua resenha no portal Whiplash!. A crítica na íntegra pode ser conferida acessando aqui (http://whiplash.net/materias/shows/245844-blazebayley.html)



Já o site Insanity Records declarou: “Rodrigo Marenna, vocalista da banda Lacross, lançou em 2015 seu primeiro trabalho solo, o EP My Unconditional Faith, lançado no Brasil, Japão, Europa e EUA. O show fez parte da divulgação deste trabalho, Marenna acompanhado de sua excelente banda subiu ao palco depois das 20h e logo se fez notar a qualidade ímpar do grupo. Além de músicas presentes no trabalho citado (You Need To Believe, Life Goes On e Keep On Dreaming), a banda executou faixas que farão parte do próximo lançamento (Never Surrender e No Regrets) e versões para “Anytime Anywhere” do Gotthard e “Blood Pollution“, famosa canção da banda fictícia Steel Dragon do filme Rock Star. 
 


Foto por Marcelo Schmidt

Um fato curioso aconteceu logo no início do show, uma das cordas do baixo arrebentou e o baixista Arthur Appel finalizou a apresentação com o instrumento de Rafael Yadek, baixista da banda Gueppardo, que se apresentaria em seguida. “Assim é o Rock, uma banda segurando a mão da outra e todas crescendo juntas, a gente agradece o apoio!”, foram as palavras de Rodrigo Marenna para agradecer a ajuda de Rafael, com humildade e mostrando o pensamento que todos que estão envolvidos no cenário rocker deveriam ter. A banda se despediu do público com a certeza que cumpriu o seu papel”.

A resenha na íntegra do Insanity Records pode ser lida acessandoaqui. Mais fotos do espetáculo também podem ser conferidas acessando neste endereço.

O vocalista Rodrigo Marenna também emitiu um depoimento, comentando a respeito de sua apresentação no mesmo palco de Blaze Bayley: “Foi incrível poder estar perto de um Ex-Iron Maiden, ainda mais 20 anos depois, vi ele com o Iron em São Paulo em agosto de 1996 e sempre curti o trabalho dele. Então, poder abrir o show do cara e no mesmo palco, levando nossa mensagem a novas pessoas é sempre emocionante, noite inesquecível! Obrigado a todos que fizeram parte disto, vida longa ao Rock, vida longa ao Blaze Bayley!”.

Acompanhe o Marenna e +:

www.facebook.com/marennaofficial

E-mail: rodrigomarenna@gmail.com

Agência & Shows: www.beelyper.com

Fonte:Black Legion Productions 

Nenhum comentário:

Postar um comentário