sexta-feira, 1 de julho de 2016

Jarrah Thompson:Inicia Turnê Pelo Interior Paulista.



O australiano Jarrah Thompson e Bianca Aviaz já iniciaram a turnê "To the Ocean" em terras brasileiras. Após cativantes shows em Petrópolis (Rio de Janeiro) e Florianópolis (Santa Catarina), ele, em companhia de convidados, chegam ao interior paulista neste fim de semana. Sábado, 2 de julho, acontece o retorno a Bragança Paulista, no Galpão Buscavida; em seguida, partem para dois shows em Rio Claro, dia 3, um domingo, no Sujinhos Bar, e dia 5, terça-feira, no BR11. A última data no estado de São Paulo é na quarta-feira, dia 6, no Lets GIG em São Carlos.

"To the Ocean", também o título da inédita música que Jarrah Thompson toca ao vivo pela primeira vez nestas datas pelo Brasil, simboliza o momento intimista da carreira musical do artista. O repertório ainda contempla versões de músicas de todos os álbuns, Rio Claro, Stargazer e Voyager.

No dia 30 de junho, Jarrah, Bianca e o pessoal da MobCult - a produtora da turnê - participaram da Sessão Hang Loose da Rádio Layback. O podcast da conversa, com música ao vivo, informações sobre os shows e história da carreira do australiano pode ser escutado aqui.

Outro destaque da turnê é a escolha de Jarrah em registrar a nova fase em DVD, o primeiro da carreira, com imagens captadas no Brasil. À princípio, as filmagens acontecem no show da capital carioca, mas cenas podem ser captadas nas demais apresentações pelo Brasil. “Desde que voltei da Índia para a Austrália, em 2014, decidi dar uma pausa nas turnês e gravações. Mudei-me para uma cidade praiana chamada Torquay, na costa surfista australiana, e aproveitei a vida. E também me ocupei idealizando estes shows. Agora sinto-me animado para compartilhar esta nova fase com os brasileiros”, ressalta Jarrah.

Eventos no facebook:

https://www.facebook.com/events/128348080902150/ (Bragança Paulista, dia 2)

https://www.facebook.com/events/1805130613053485/ (Rio Claro, dia 3)

https://www.facebook.com/events/270040470017473/(Rio Claro, dia 5)

https://www.facebook.com/events/1754779918136418/ (São Carlos, dia 6)

Jarrah Thompson – Turnê brasileira 2016

25 de junho – Petrópolis/RJ

30 de junho – Florianópolis/SC

02 de julho – Bragança Paulista/SP

03 de julho – Rio Claro/SP

05 de julho - Rio Claro/SP

06 de julho – São Carlos/SP

08 de julho – Rio de Janeiro/RJ

15 de julho – Paraíso do Norte/PR

Links Relacionados:

facebook.com/jarrahthompson

jarrahthompson.com

jarrahthompson.bandcamp.com

mobcult.com.br

Fonte:Produtora Mobcult 

Nenhum comentário:

Postar um comentário