sábado, 16 de julho de 2016

It’s All Red: banda em evento beneficente este fim de semana



Não existe melhor motivo para ajudar pessoas necessitadas do que fazer isso em um baita show de Metal. Desta vez é o IT’S ALL RED que empresta seu talento para uma nobre causa.

A banda se apresentará neste sábado em um evento beneficente para ajudar a Casa do Artista Riograndense. Além do quinteto, bandas como Bravery Branded e Sastras também se apresentam no sábado. O evento acontece também no domingo.

O 1º Rock Beneficente vai acontecer no Teatro Bruno Kiefer e tem início marcado para às 15h, em ambos os dias. A entrada custa apenas R$7,00 + 1 Kg de Alimento não Perecível e/ou R$7,00 + 3 produtos de limpeza.

Saiba mais pelo link: www.facebook.com/events/533166793521373/

No show, o IT’S ALL RED irá fará uma apresentação com sua estrutura de palco completa, votada para as músicas de seu mais recente trabalho, o álbum ‘Lead By The Blind’. Para quem quiser dar uma conferida, ouça via Spotify::

https://play.spotify.com/artist/0DnyvTXM5WGMtEWT87ReS6

A versão física do novo álbum, assim como todo o material oficial do grupo, está disponível para venda diretamente em sua loja:https://goo.gl/p3KpPg. Também é possível comprar através do e-mail merch@itsallred.com e nas principais lojas especializadas.

https://www.youtube.com/watch?v=GaztO34bhX8

Contato: itsallred@gmail.com


Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário