sábado, 16 de julho de 2016

HAZY: grupo fala sobre trabalho no debut álbum



A banda HAZY disponibilizou um depoimento oficial, que revela diversas informações sobre o seu vindouro debut álbum, que será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

"Para falarmos de nosso álbum debutante, precisamos lembrar nossos ouvintes que a história musical da HAZY começa um pouco antes de sua formação atual. Dessa forma trazemos uma coletânea de riffs, melodias e grooves que estão dando uma pequena base de nosso trabalho, que começou há mais de 10 anos atrás, quando Cigano, Vinicius, Eduardo e Márcio, nosso primeiro baterista, tinham alguns trabalhos musicais com outras bandas.

O 'Eternal Rise' é um trabalho bem próximo a isso, mas para nosso primeiro álbum colocaremos algumas músicas que farão uma boa ponte do nosso passado para o nosso presente, com uma nova roupa, novos timbres e ajustes finos que fizemos durante todo o ano de 2015.

Por isso você que já escuta nosso trabalho poderá se surpreender com alguns fraseados que virão de nossas músicas novas, mas sempre mantendo o peso característico de nossa banda e algumas vezes chegando ao ponto do visceral. A bateria irá mudar, mesmo entre as músicas do 'Eternal Rise'.

A complexidade é maior, pensada por meses. Teremos músicas mais longas, como a faixa-título, que chega a quase nove minutos. Somos artesãos de nossa música. Tudo é pensado e cada detalhe é importante, para que seja uma experiência rica, primorosa e eterna.

Então o que você ouvinte pode esperar? Aquele peso de sempre, a sintonia entre os instrumentos, com alguns toques de algumas influências que temos, um som o mais orgânico possível: guitarras valvuladas, uma bateria forte e rápida, vocais fortes e impressionantes e, para finalizar, um contra baixo gordo, distinto e bem audível."

Para mais informações sobre as atividades da banda HAZY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

Fonte:Ms Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário