sábado, 16 de julho de 2016

Distraught: confira vídeo da apresentação no Domingo No Parque – Headbangers



Uma imensa celebração do Metal gaúcho. Se o evento pode ser resumido de alguma forma, esta é a mais sucinta. Umas das atrações da noite foi o DISTRAUGHT, que como sempre, não deixou pedra sobre pedra.

O evento, que aconteceu no dia 26 do mês passado, reuniu no Auditório Araújo Vianna, além do DISTRAUGHT, as bandas IT’S ALL RED, HIBRIA, LEVIAETHAN, ZERODOZE, DRACO e CARTEL DA CEVADA e foi uma festa, com direito a todas as bandas subindo no palco e tocando juntas.

“Nossos Agradecimentos aos HeadBangers que compareceram nesse domingo histórico no Auditório Araújo Vianna… Foi Fodasticooo!!!!! Parabéns a todas as bandas: Hibria, Zerodoze, Draco, It’s All Red, Leviaethan e Cartel da Cevada. Dividir o palco com vocês foi animal! Parabéns a todos da produção, organização, patrocinadores, Secretaria de Cultura, roadies, etc…”

Confira um vídeo da apresentação:

No Youtube:



No Facebook:

https://www.facebook.com/distraughtband/videos/10153864291572523/

O DISTRAUGHT segue divulgando seu novo álbum, ‘Locked Forever’, e está disponível para shows pelo país. Quer levar a banda para seu evento? Entre em contato por email ou Facebook.

‘Locked Forever’ nos leva a uma viagem profunda pelos confins dos hospícios e, entre riffs e vocais furiosos, foi eleito um dos grandes discos do ano passado. O disco que, mesmo saindo no final de 2015, teve impacto suficiente para entrar na lista de melhores do ano de sites renomados tanto do Brasil, quanto do exterior.

O disco e todo o merchandise oficial do grupo estão à venda diretamente com a banda pela sua loja virtual:

https://likestore.com.br/store/showcase/distraughtmerchan

Recentemente, a banda lançou um novo videoclipe para a música ‘Shortcut To Escape’.





Nenhum comentário:

Postar um comentário