segunda-feira, 4 de julho de 2016

D.I.E.: preparando show especial para o lançamento do novo EP



Neste sábado tem festival com entrada franca celebrando o mês do Rock em Botucatu/SP e o DIE, uma das atrações, aproveitará a ocasião para lançar seu novo trabalho, o EP ‘D.I.E. II’.

Para uma data especial, o grupo prepara um show especial, focado nas músicas do novo disco, em música de seu repertório tradicional e algumas surpresas durante a apresentação.

O evento é 9 de julho na Praça do Paratodos. O início é pontualmente às 13h. Além do DIE, grandes nomes do underground se apresentarão: Periferia S.A., Andralls, Uganga, The Dudes, Nastcut, Chaos Synopsis, Refute, Barbarosa, Aggressors, além da apresentação de Metal Belly Dance de Lilith Campos, Workshops de Guitarras, praça de alimentação, etc…

Saiba tudo sobre o evento: https://www.facebook.com/events/494024680794590/

A banda apresentou recentemente a capa do EP que será lançado no evento. A arte ficou nas mãos de Thiago D’Angelo, que fez a capa anterior e o logotipo da banda.

Depois de toda a recepção de seu primeiro videoclipe, o DIE já está preparando um novo trabalho audiovisual, agora com uma música do novo EP. A faixa, intitulada “Truth Like Yourself”, já está no bandcamp da banda para audição gratuita:

http://diecrossover.bandcamp.com/

Assista também ao videoclipe de ‘D.I.E.’.

Para conferir pelo YouTube:



Para conferir pelo Facebook:

https://www.facebook.com/diecrossover/videos/vb.205261216246660/785213101584799/

Contato: dxixexcrossover@gmail.com

Links Relacionados:

www.metalmedia.com.br/die

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário