terça-feira, 5 de julho de 2016

Armum:Banda De Death Metal Formada 2011 Em Goiânia/Go.



ARMUM, de Goiânia, tem por proposta levar à verdadeira e brutal essência do death metal, com influências diretas de grandes nomes como Krisiun, Nile,Vader, Hate eternal, Deicide.

Suas músicas retratam temas como guerras, violência, morte, hipocrisia humana entre outros, e recebe como acompanhamento uma música veloz, pesada e brutal, no melhor estilo do metal extremo. 

A Banda foi formada em julho de 2011 pelo guitarrista e vocalista Gesiel Coelho e pela baixista Camila Andrade, no mês de outubro do mesmo ano, o baterista, Michael Douglas, passou a integrar o Line Up.

Nos anos seguintes a banda passa por diversas formações , ate que em janeiro de 2014, o baterista Michael Douglas deixa a banda , Gesiel Coelho assume a bateria e vocal e Ronielly Rogério a guitarra. 

Em 2015 Thiago Lourenço integra a banda como guitarra e vocal realizando vários shows dentro e fora de Goiás, incluindo abertura de shows para bandas como Krisiun. 

Já em 2016 a banda passa novamente por mudanças em sua formação, Camila Andrade passa a fazer baixo e vocal e Brenno Rodrigues ocupa o posto de guitarrista e Gesiel Coelho, cada vez mais veloz continua a com as baquetas nas mãos, firmando assim o trio infernal que trabalha pra realização de um tão esperado EP.

Formação:

Camila Andrade:Vocal/Baixo
Gesiel Coelho:Bateria
Brenno Resende:Guitarra



Links Relacionados:


Fonte:Armum

Nenhum comentário:

Postar um comentário