sexta-feira, 22 de julho de 2016

ARCANTIS: Valter Filho não é mais o baterista do grupo baiano




A banda soteropolitana ARCANTIS confirmou, recentemente, que o baterista Valter Filho não faz mais parte da sua line up.

O músico disponibilizou um depoimento falando sobre a sua saída do grupo, que pode ser conferido na íntegra nos parágrafos a seguir.

“Em Novembro de 2012 fui convidado pela ARCANTIS para gravar a musica ‘The Human and The Eagle’. Depois de alguns anos e convites, aceitei ingressar em definitivo no projeto.

Através do meu trabalho, foi possível a gravação do videoclipe da referida música, bem como, a participação em eventos de grande porte no cenário underground na Bahia, como o Palco do Rock, além de ter entrado no cast de artistas da MS Metal Agency Brasil. Porém, hoje, anuncio o meu total desligamento das atividades junto à banda, por divergências de objetivos.

Aproveito para agradecer aos que me apoiaram nessa empreitada, e me encontro à disposição para bandas e projetos que precisem de músico profissional, produtor musical, técnico de som, cinegrafista ou fotógrafo”.

Em paralelo, a ARCANTIS em breve anunciará a sua nova line up e a continuidade no processo de pré-produção do seu vindouro debut álbum, a ser lançado no Brasil pela MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda ARCANTIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



Links Relacionados:

Fonte:Ms Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário