quarta-feira, 1 de junho de 2016

Zombie Cookbook: transformando tripas em moda com nova camiseta



Claro que passamos por um momento em que zumbis viraram “moda” e que isso prejudica a reputação de quem realmente sabe o sabor amargo (muito amargo) que é ser um real morto-vivo, especialmente no Metal nacional.

O ZOMBIE COOKBOOK sabe disso, e pouco se importa. “Se pudermos matar todos os zumbis modinhas, vamos matar e depois comer e depois eviscerar e comer outra vez, mas nem sempre precisa ser nessa ordem.”

O grupo catarinense sabe que seus fãs e amigos não estão nessas pela momento, mas sim pelo amor ao Metal, ao underground e claro, ao ZOMBIE COOKBOOK.

Mas nem por isso, você precisa estar fora de moda. Pensando nisso, o ZOMBIE COOKBOOK em parceria com a Blasphemator Art estão lançando uma nova camiseta com uma belíssima estampa que estiliza o logo do grupo e dá “aquele” capricho nas tripas… Ah as tripas… O que seria de uma boa banda sem tripas?

Para comprar a nova estampa entre em contato com o grupo por Facebook, email ou diretamente na lojinha:www.zcbstore.lojaintegrada.com.br. Também estão disponíveis as demais camisetas do merchandise da banda.

Também está disponível para venda o recém-lançado Split ‘Among The Living… Dead’, lançado em parceria com a banda Rancid Flesh.

Contato: contato@zombiecookbook.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário