sexta-feira, 3 de junho de 2016

Vetor: músicos comentam como foi a gravação do clipe de ‘Endangered Species’



Tudo feito pela banda santista VETOR é com muita garra, paixão e dedicação e foi assim também com o primeiro videoclipe retirado de seu debut ‘Chaos Before The End’.

A música escolhida foi ‘Endangered Species’, última faixa do disco. O clipe foi dirigido pelo produtor Rodiney da Just Design Estúdio Multimídia, responsável por trabalhos diversos, inclusive o vindouro documentário sobre a veterana banda Vulcano.

As gravações do videoclipe foram feitas em lugares diferentes, parte gravada na sede do tradicional Moto Grupo Dragões do Litoral, em Praia Grande, e também em um velho hotel incendiado no Centro Velho de Santos.

“As gravações foram exaustivas para todos os envolvidos, mas ao mesmo tempo divertidas, o ambiente da banda é muito bom, tudo é feito em meio a muita descontração, exceto quando o chão do Hotel Incendiado resolve querer ceder e etc, mas faz parte (rs), é bom para que alguns pensem em perder uns quilos (rs).”




O álbum ‘Chaos Before The End’, lançado pela Shinigami Records, tem sido extremamente elogiado. A mistura de Thrash, Metal Tradicional e muita criatividade cativou fãs e mídia especializada, onde vários sites declararam o álbum como um dos principais lançamentos do ano passado.

Contato: vetormetal@gmail.com



Links Relacionados:

www.metalmedia.com.br/vetor

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário