terça-feira, 14 de junho de 2016

Stoned Bulls: banda é mais uma confirmada na coletânea Roadie Metal Vol. 8!


Stoned Bulls foi formada em 2014 pelos integrantes André Guimarães (Guitarrista), Victor Pacheco (Baterista), Eduardo Mourão (Baixo) e Gabriel Bonilha (Vocal) para concretizar seus ideais a banda lança o Álbum intitulado GOOD FOR SHIT vulgo “BOM POR BOSTA”, expressão local da cidade natal da banda, contendo as seguintes faixas:

A banda apresenta um Thrash Metal moderno com muito Groove, sua música apresenta influências diretas de Pantera, Black Label Society, Lamb of God e outras grandes bandas, tudo isso sem perder a sua identidade e qualidade sonora.

Após o lançamento virtual do excelente álbum “Good For Shit” a banda vem se preparando para iniciar o processo de gravação do segunda álbum.

Com a música que carrega o nome do álbum “Good For Shit”, a banda é garantia de muito peso e mais uma grande amostra da qualidade dos vários artistas presentes na coletânea Roadie Metal Vol 8.

Confirmados como um dos grandes destaques da nova safra do metal nacional, a banda pode facilmente ser acompanhada nas redes sociais.

Formação:

Gabriel Bonilha – Voz
André Guimarães – Guitarra
Victor Pacheco – Bateria
Eduardo Mourão – Baixo

Facebook: https://www.facebook.com/stonedbulls/?fref=ts

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/stoned-bulls/

Escute a música “Good For Shit”



Fonte:Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário