segunda-feira, 6 de junho de 2016

Sepultura:Primeiro Show No Egito é Cancelado Por Autoridades Locais.



A banda Sepultura cancelou o show que faria no sábado, no Cairo, Egito. Em sua página oficial no Facebook, o grupo resumiu o ocorrido com uma nota.

“O show do Sepultura que seria realizado no dia 04/06/2016 no Cairo, infelizmente teve que ser cancelado poucas horas antes de seu início por algumas questões burocráticas não resolvidas entre o contratante local e as autoridades do Cairo. Lamentamos profundamente pelos fãs que aguardavam ansiosamente, mas tratam-se de questões legais que fogem ao controle de qualquer artista. Esperamos voltar em breve para este grande país!”

Seria não só o primeiro show do grupo brasileiro no Egito, como também a maior apresentação de metal naquele país (eram esperadas mais de mil pessoas). Poucas horas da apresentação, marcada para Nile Country Club, policiais teriam interditado o local.

Ao jornal Folha de São Paulo, a polícia egípcia afirmou que o show do Sepultura foi cancelado porque os organizadores não apresentaram os papéis necessários. Já fãs do metal afirmaram que há uma perseguição ao rock pesado no país.

A banda, que ao longo da semana postou vídeos e fotos dos quatro integrantes (Andreas Kisser, Paulo Jr., Derrick Green e Eloy Casagrande) no Egito, já enfrentava complicações para tocar no país antes de sábado. O local original do show havia cancelado, em cima da hora, a apresentação.

Após o cancelamento de sábado a banda tentou organizar um show surpresa na cidade. Mas por receio de que as autoridades pudessem, novamente, intervir, nem chegou a anunciar a apresentação.





Links Relacionados:



Fonte:Sepultura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário