quinta-feira, 2 de junho de 2016

Rebotte: pela primeira vez em Goiânia!



Carregando o título de uma das revelações da Música Pesada nacional, a banda paulista REBOTTE, estará neste fim de semana pela primeira vez em Goiânia.

O grupo se apresenta no dia 5 de junho, domingo, no festival Sons do Beco, que está em sua sétima edição. Além do REBOTTE, bandas como Revolted, Half Bridge e This Is Perro estão confirmadas. O evento acontece no Grande Hotel e tem entrada FRANCA.

Para mais informações e detalhes acerca do festival:
https://www.facebook.com/events/1568084183521856/

O REBOTTE foi formado em 2012 por Lívia Almeida e Ellen War (também Sinaya) e este ano lançou o EP ‘Insurgência’, que vem rendendo ao grupo uma excepcional aprovação e levando a música sem limites do REBOTTE por todos os cantos do Brasil. A banda hoje conta com os membros Lívia Almeida (Vocal), Bruno Abud (Guitarra), Vitor Acacio (Guitarra), Robin Gaia (Baixo), Santiago Soares (Synth) e Ellen War (Bateria).

O EP foi gravado no Flight Studio e produzido pela banda e Rogério de Oliveira. A capa ficou por conta de Hugo Silva da Abacrombie Ink.

‘Insurgência’ foi divulgado em forma de WebClips em uma playlist no YouTube. Todos os vídeo foram produzidos por Julio Cesar Azevedo (Julio Filmes):

http://bit.ly/1pSTLjd

Para quem preferir, tanto o EP, quanto todo o merchandise do REBOTTE estão disponíveis para venda diretamente por e-mail ou Facebook do grupo.

Contato: bandarebotte@gmail.com
                                                             
                                                                     











Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário