quinta-feira, 2 de junho de 2016

Nervosa:O Trio Paulistano de Thrash Metal Apresenta o Seu Novo Disco “Agony”.



Combinando a energia dos gloriosos anos 80 com a refinada agressão deste milênio, “Agony” sem dúvidas é um passo à frente do seu aclamando antecessor “Victim of Yourself”: mais rápido, mais agressivo e mais polido. E em parte isso se deve à participação ativa na composição da baterista Pitchu Ferraz que incrementou mais pegada e técnica às músicas novas.

O álbum, segunda da carreira de NERVOSA, foi gravado nos Estados Unidos (California e Oregon) em janeiro de 2016, produzido por Brendan Duffey (Billy Sheehan, Tim Ripper Owens) e mixado e masterizado pelo renomado produtor alemão Andy Classen (Tankard, Rotting Christ, Krisiun). Já a arte de capa foi assinada pelo artista Godmachine, que trabalhou com nomes de peso como Cannibal Corpse, Carnifex e Suicide Silence, que consegue mostrar a agressividade do álbum.

Além das onze faixas que mesclam Thrash Metal com pitadas de Death Metal, “Agony” inclui uma faixa bônus totalmente inusitada, onde a banda evidencia uma outra influência musical da banda, jamais adicionada em outras composições anteriormente!

Prepare seus ouvidos: NERVOSA está de volta e mais malvada do que nunca!


Links Relacionados :

http://nervosaofficial.com

https://www.facebook.com/femalethrash

Fonte:Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário