domingo, 12 de junho de 2016

Menstruação Anarquika:Banda Lança Novo Vídeo - Nada Mudou.




Banda formada em 1992 na região do ABC Paulista (SP) composta somente por mulheres, com o objetivo de passar a diante seus ideais, sua luta e resistência contra o sistema opressor e machista, relatando em suas letras uma visão libertária, que se opõe a governo, militarismo, poder, ganância e fanatismo religioso. Presente firme e forte na cena do underground há mais de  20 anos, a banda deixa claro que não se considera a “elite” do punk e sim que fazem parte de um movimento de mudança buscando manter sempre suas raízes que são anarquia, protesto e revolução.

" Somos duplamente mulheres porque existem preconceitos impostos a nós dentro e fora da sociedade. Nem por isso perdemos a paixão pelo nosso principal objetivo que é a revolução". Diz Edwiges.

Os trabalhos lançados pela banda são: Participação da Coletânea “SP Punk Vol. 1” no ano 1996, Coletânea “Praga dos Arrabaldes” de 2004, e o mais recente é o Bazar dos Milagres contendo 15 músicas lançado em 2009, disponível na web para download, atualmente a banda está trabalhando com músicas novas para lançamento de um novo trabalho, uma delas chama-se Aquecimento Global, som pesado deu uma cara nova à banda que promete inovar.

Com o passar dos anos a banda sofreu várias alterações na formação e atualmente conta com: Edwiges: Guitarra e vocal que está na banda desde a primeira formação. Cintia Hc: Baixo e back vocal e Aleks na Bateria .

Para quem ainda não conhece vale a pena conferir o trabalho da mulherada. que continua sempre levando sua mensagem .

Formação Atual:

Edwiges:Vocal/Guitarra
 Cíntia Hc:Baixo/Backing Vocal 
Aleks:Bateria

Confira o Vídeo abaixo :

Fonte:Menstruação Anarquika

Nenhum comentário:

Postar um comentário