sexta-feira, 10 de junho de 2016

Magnus Rosén:Divulga data de lançamento do CD The World Changes



O baixista sueco Magnus Rosén (ex-Hammerfall), que atualmente integra a banda brasileira Shadowside, recentemente assinou com a gravadora brasileira Furia Music Records para o lançamento mundial de seu novo álbum solo "The World Changes" e anuncia a data oficial de lançamento, que acontecerá dia 17/junho em um almoço de gala no refinado restaurante do Gothia Towers Hotel, em Gotemburgo (Suécia). Na ocasião o músico realizará a festa de lançamento e receberá amigos, celebridades e autoridades locais.

Para o Brasil e todo o mundo o álbum terá seu lançamento dia 08/julho, tanto na versão física, quanto nas plataformas digitais e mais informações poderão ser encontradas em www.furiamusicrecords.com.br .

"The World Changes" é um disco instrumental em sua maior parte e mostra a versatilidade do músico sueco em um ambiente fora do heavy metal, estilo que o consagrou pelos palcos do mundo e trouxe ao músico a indicação ao Grammy sueco e discos de ouro. Este novo trabalho traz aos ouvintes uma atmosfera erudita com a melancolia nórdica, em uma obra com expressão e requinte. Os temas são interpretados em um quarteto de grandes nomes da música sueca como George Keczán (Grand Piano), Johan Stengård (Saxofone), Carolina Sandgren (Voz) além do próprio Magnus Rosén (Contrabaixo).

Além dos renomados músicos suecos que atuam no CD, "The World Changes" traz também duas participações especiais de peso de estrelas do rock: Tony Martin (ex-Black Sabbath) e Anders Johansson (ex-Hammerfall).

Em paralelo, o músico acaba de retornar de uma turnê de divulgação de seu trabalho solo na China, e encontra-se em estúdio junto ao Shadowside para gravando o novo CD da banda, que conta com a colaboração do guitarrista Andy La Rocque (King Diamond) na composição de duas músicas do álbum e produção de Fredrik Nordström (Arch Enemy, Evergrey, Bring me the Horizon, Hammerfall), o mesmo produtor de "Inner Monster Out".

Fonte:Furia Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário