quinta-feira, 16 de junho de 2016

Gasoline Special: resgatando um monstro perdido


Entre uma cerveja e outra, quando não se tem nada pra fazer a não ser Rock, o GASOLINE SPECIAL registra algumas homenagens para grandes bandas do cenário, muito dessas relíquias ficam perdidas em outro mundo junto com os e-mails importantes, as palhetas e o salário do mês.

Mas sorte que se passa, a banda encontrou em seus arquivos um registro que fez pouco depois do álbum ‘RCK’n’RLL’ e estava engavetado.

A música foi gravada e mixada no Mark Studio por Mark Monegatto e é um registro da última formação em quarteto do grupo, ainda com os ex-integrantes Victor Augusto e Junior Costa, onde a banda gravou versões para as músicas ‘Terra Planeta’ e ‘De Einstein Para Nostradamus’ da grande banda paulista MELODY MONSTER.


O GASOLINE SPECIAL está compondo novo material, sucessor de ‘RCK’n’RLL’, lançado no ano passado, e mostrou que o Brasil ainda é um grande celeiro de bandas de Rock, pesado, sujo e incorreto. Tanto a banda quanto o álbum foram positivamente bem recebidos pelos fãs e mídia especializada, colocando a banda inclusive nas famosas listas de melhores do ano.

Contato: contato@gasolinespecial.com

Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário