quinta-feira, 16 de junho de 2016

D.I.E.: confira capa e título do novo trabalho



Enfim o novo trabalho do DIE está saindo do forno! O trabalho que vem sendo preparado há algum tempo, já está na reta final para ser lançado e a banda apresenta capa e título.

O título, apesar de soar simples, tem um jogo de palavras interessante. Diretamente ele foi batizado de ‘II’, mas quando juntamos o nome da banda e o título e pronunciamos em inglês a brincadeira começa: “Die two” ou como soa “Die too”, ou em bom português, “morra também.”

A capa segue o estilo minimalista do EP anterior, só que invertido. A arte ficou nas mãos de Thiago D’Angelo, que fez a capa anterior e o logotipo da banda.

O lançamento será muito em breve e será notificado pelo Facebook do grupo e em nota oficial para imprensa. Fiquem ligados!

Para encerrar o ciclo do EP anterior, o DIE recentemente lançou um videoclipe para a música que leva seu nome. Com uma produção grandiosa, o clipe contou com vários profissionais de alto gabarito pra a direção, maquiagem/máscaras e efeitos especiais e a participação especial de Jão do Ratos de Porão. Confira:

Para conferir pelo YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=xf4Enl8oC10

Para conferir pelo Facebook:

https://www.facebook.com/diecrossover/videos/vb.205261216246660/785213101584799/

Contato: dxixexcrossover@gmail.com


Links Relacionados:

www.metalmedia.com.br/die

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário