sexta-feira, 3 de junho de 2016

Darkship: se apresentando em recital de formatura da Faculdade EST




Este sábado o DARKSHIP tem uma apresentação muito especial. O grupo se apresentará no Recital de Formatura em Música da Faculdade EST em São Leopoldo/RS.

A oportunidade por si só, já seria algo especial, mas o que deixa tudo ainda melhor é que será também a formatura em música do guitarrista da banda, Ismael Borsoi.

“Sabemos que o aprendizado é o alicerce para o sucesso, então gostaríamos de parabenizá-lo por mais este grande passo em sua carreira e agradecer por agregar o seu conhecimento junto ao Darkship.” – celebra a banda.

Pra quem quiser curtir, o evento será neste sábado 4 de junho, no auditório do bloco H da Faculdade EST, às 20h e será aberto ao público com entrada FRANCA.

O DARKSHIP recentemente disponibilizou suas camisetas oficiais. Além da estampa focada na capa do recém-lançado álbum, há também a opção do logo do grupo estilizado em uma bela ilustração.

O material, assim como o CD de ‘We Are Lost’ está disponível para venda, entre em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

‘We Are Lost’ conta com dez músicas e capa feita pelo artista Carlos Fides, da Artside Studio (Evergrey, Noturnall, Shaman, Almah). A primeira música retirada do trabalho, ‘Frozen Feelings’, ganhou um videoclipe dirigido por Douglas Castilhos Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário