sexta-feira, 20 de maio de 2016

VANDROYA: guitarrista libera trechos do novo álbum



O guitarrista e produtor, Marco Lambert, da VANDROYA, tem utilizado a fanpage do grupo para “vazar” alguns trechos de músicas do novo álbum da banda. Nos vídeos, o músico expõe as telas de mixagem e trechos de áudios que dão uma pista do que a banda prepara aos fãs.

O primeiro vídeo liberado em 15 de abril, mostra um trecho que sugere um refrão. Visivelmente a banda adotou afinações mais baixas e pesadas em comparação ao primeiro álbum. No segundo vídeo, Daísa Munhoz esbanja potência em seus agudos em uma faixa que chama a atenção por sua velocidade.

O quinteto paulista comemora 15 anos de estrada com a tarefa de lançar o segundo álbum no início do segundo semestre. O desafio é superar o aclamado “One”, lançado em 2012 no Japão e em 2013 na Europa, América do Norte e Brasil.

Até o momento, o título do próximo disco segue em mistério, assim como a arte da capa. O que se pode ter certeza até aqui, é que a banda vem com muita energia e peso neste segundo álbum, com a produção assinada por Marco Lambert. A expectativa é de que este novo trabalho consolide a presença do VANDROYA entre as bandas de destaque, exportadas do Brasil para o mundo.

No Brasil, o referido material será lançado pela MS Metal Records, com distribuição da Voice Music, que englobará tanto as lojas especializadas, quanto MegaStores.

A banda é composta por Daísa Munhoz no vocal, Marco Lambert e Rodolfo Pagotto nas guitarras, Giovanni Perlati no baixo e Otávio Nuñez na bateria.

Para mais informações sobre as atividades da banda VANDROYA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Vídeo 1: https://goo.gl/5in3CK
Vídeo 2: https://goo.gl/PVP6hZ








Links Relacionados:

Fonte:Ms Metal Press
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário