sexta-feira, 20 de maio de 2016

TRIBAL: grupo lança oficialmente primeiro videoclipe da carreira




A banda TRIBAL acaba de lançar o seu primeiro videoclipe da carreira. A música escolhida foi “Broken”, faixa do seu EP homônimo de estreia.

Gravado em Curitiba, e produzido por Cristiano Fernandes, vocalista e guitarrista da banda, o videoclipe marca o começo promissor da banda TRIBAL. “Broken” é a segunda faixa do EP, e mostra a grande variedade de estilos utilizados pela banda, sempre com o peso dos vocais guturais e das guitarras de sete e oito cordas.

“Estamos extremamente felizes com o resultado da gravação de nosso primeiro vídeo”, disse Cristiano Fernandes. “Esta música tem bastante significado para mim, pois foi escrita enquanto estava internado na UTI de um hospital por duas semanas. O sentimento de incapacidade, de não poder fazer nada, me fez escrever a música. Uma grande mistura de sentimentos vêm a tona e isto faz com que repensemos nossas vidas, nossas escolhas. Porém a mensagem é nunca desistir, manter a cabeça erguida e seguir em frente”, finaliza ele.

“Acredito que este seja um grande passo em nossa carreira. Este vídeo mostra o profissionalismo da banda, e a vontade de conquistar objetivos maiores”, comenta Anderson Cielo, guitarrista da banda.

O EP contém seis músicas bem diversificadas, sendo gravado no Brasil pela própria banda e produzido na Holanda por Richard Rietdijk, da banda Textures. “Tribal” reúne um estilo complexo e inovador que se destaca dentro do gênero, por influência da mistura do Modern Metal, do Djent, flertando ainda com o Jazz, Fusion e ritmos brasileiros, usando polirritmia, interlúdios melódicos e atmosféricos e elementos tribais.

Para mais informações sobre as atividades da banda TRIBAL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



Links Relacionados:

Fonte:Ms Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário