quarta-feira, 4 de maio de 2016

Theocracy:Daísa Munhoz, refrão poderoso no projeto de Matt Smith.

                                                       Imagem

Grata revelação no cenário metálico mundial, a cantora Daísa Munhoz (Vandroya, Soulspell) divulgou em suas redes sociais o vídeo clipe “Angel In The Ashes”. Além da vocalista brasileira, o projeto intitulado “Project Aegis” também reúne outros nomes do metal mundial Rob Rock (Solo, Impellitteri), Vasilis Georgiou (Sunburst, Black Fate), Leah McHenry (LEAH) e Gus Drax (Sunburst, Black Fate). Com a artwork criada por Markus Sigfridsson (Darkwater, Harmony). O projeto foi idealizado e liderado pelo guitarrista e compositor Matt Smith (Theocracy).

“Matt é um cara do bem que sempre arruma tempo para ajudar a quem precisa e eu não poderia me sentir mais honrada por trabalhar com lendas do rock como Rob Rock, gente talentosa e com um compositor como Matt, por uma causa tão nobre? Eu me sinto abençoada e feliz por poder contribuir de alguma forma”, afirma Daísa Munhoz. A vocalista que comemora os 15 anos de estrada do Vandroya e prepara o lançamento do segundo álbum do quinteto paulista, previsto para o segundo semestre

Com venda totalmente revertida para ações de auxílio aos sem-teto e refugiados na Grécia. A canção fala sobre alguém que decide dar o primeiro passo para ajudar pessoas em uma situação degradante. “Eu estava falando com alguns dos meus amigos que vivem na Grécia, e todo fim de semana eles ajudam a alimentar o grande número de pobres, sem-teto e famílias de refugiados nessa área. É uma necessidade enorme e cada dólar faz toda a diferença na compra de comida e cobertores”, afirma Smith, na descrição do vídeo oficial do You Tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário