terça-feira, 10 de maio de 2016

Tellus Terror: primeiro clipe oficial está disponível, confira!



O primeiro videoclipe a ser lançado de forma oficial pelo TELLUS TERROR acaba de ser disponibilizado. A música escolhida é ‘Bloody Vision’ do premiado debut ‘EZ Life DV8’.

Para conseguir o melhor resultado a banda utilizou toda a gigantesca infraestrutura do Tellus Studio e a experiência de uma das principais produtoras de vídeos do Brasil: CS Music Videos. O clipe foi gravado em três “espaços” diferentes: ao vivo no estúdio, com fundo preto e com o famoso chroma key.

O vocalista Felipe Borges não esconde a satisfação e alegria em lançar este tão esperado trabalho:

“Toda carreira, toda profissão, todo sonho, devem ser tratados com muita dedicação e com muito empenho. Não há vitórias sem batalhas, não há satisfação para aqueles que não suam a camisa, e não trabalham arduamente pelo que amam. Após o lançamento do primeiro álbum, estamos trabalhando muito para trazermos um segundo álbum mais maduro, cada vez mais representando o que realmente somos, através de nossas atitudes e nossa música. Esse clipe da ‘Bloody Vision’, representa a nossa admiração por uma batalha anterior, que serviu de degrau para o próximo álbum que está por vir!

Muito peso, melodia, agressividade, sintonia, e principalmente…!! O respeito e a admiração com os próprios seres Humanos, não importando se a pessoa curte Grunge ou se ela curte Grindcore, etc…. Vamos continuar propagando a união entre as tribos do Rock e do Metal, e é por isso que mais um disco conceitual e cronológico está sendo escrito sob um tema que é comum a todos, independentemente de classe, religião, opção sexual etc…. Somos todos iguais, e quem achar que é melhor que alguém, vá a merda!! nosso som e nossas músicas definitivamente não são para você!

A cena precisa crescer, e dispensa mais um câncer…”

https://www.youtube.com/watch?v=DFlzOdzUeag

O TELLUS TERROR também segue em composição/pré-produção de seu novo álbum de estúdio que sucederá diretamente ‘EZ Life DV8’. Lançado em 2014 o disco apresentou a banda ao cenário e foi sucesso de crítica por toda a mídia especializada.

Contato: tellusterror@tellusterror.com.br



Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário