sexta-feira, 6 de maio de 2016

Hellmotz: atração no festival Grito do Rock em Dourados/MS


O HELLMOTZ é uma das atrações do festival Grito do Rock que acontecerá na cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul, nos dias 6, 7 e 8 de maio.

A banda se apresenta no dia 6, sexta feira. Todo o evento acontece na Praça do Cinquentenário e a entrada é franca. Para saber mais sobre o evento visite o link: https://www.facebook.com/events/1689112954682063/

Lembrando que o HELLMOTZ lançou seu primeiro videoclipe. A música escolhida é ‘Wielding The Axe’ e foi retirada de seu debut ‘South Born’. O videoclipe foi dirigido pela empresa Próximo Take Filmes (www.facebook.com/ProximoTakeFilmes) e registrado no Terminal Rodoviário Heitor Eduardo Laburu.

                                         


‘South Born’ é o primeiro álbum do grupo e foi gravado no estúdio Anubis e contou com produção, mixagem e masterização de Aldo Carmine. A arte da capa foi desenvolvida pelo tatuador Bismarck Baioni e é um desenho feito na traseira de um violão.

Para quem gostar e quiser comprar a versão digital do disco e ainda ajudar o HELLMOTZ, o álbum está disponível para compra em todas as plataformas de mídia digital e também para streaming em aplicativos como o Spotify, acesse:

http://cdbaby.com/cd/hellmotz

Contato: hellmotzsouthernmetal@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário