sexta-feira, 6 de maio de 2016

Gasoline Special: destaque em matéria sobre bandas que cantam em português



O portal especializado O Subsolo acaba de disponibilizar uma matéria sobre algumas bandas de Rock/Metal que cantam em nossa língua pátria e que vem se destacando.

Entre elas está o trio mais incorreto do Rock nacional: GASOLINE SPECIAL. A banda, desde que lançou seu debut ‘RCK’n’RLL’, vem em uma crescente cada vez mais chamando a atenção do público sedento por aquele Rock pesado e sujo, sem papas na línguas e sem os pudores do Rock atual.

Além dos jundiaienses, as bandas Carro Bomba, Santa Morte, El Negro e Surra também fazem parte da matéria. Para conferir, visite:http://www.osubsolo.com/2016/04/5-bandas-que-cantam-em-portugues.html

Para mostrar um pouco mais deste apreço pela nossa língua, recentemente o GASOLINE SPECIAL “sabbathizou” um clássico da Jovem Guarda: ‘Negro Gato’. Confira a versão:

https://vimeo.com/151927277

O GASOLINE SPECIAL está compondo novo material, sucessor de ‘RCK’n’RLL’, lançado no ano passado, e mostrou que o Brasil ainda é um grande celeiro de bandas de Rock, pesado, sujo e incorreto. Tanto a banda quanto o álbum foram positivamente bem recebidos pelos fãs e mídia especializada, colocando a banda inclusive nas famosas listas de melhores do ano.

Contato: contato@gasolinespecial.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário