sábado, 21 de maio de 2016

Fallen Idol:Em entrevista exclusiva para a revista Rock Meeting, leia agora!



A banda Fallen Idol concedeu uma entrevista ao jornalista Raphael Arízio, para a 80ª edição da conceituada revista digital Rock Meeting.

Na entrevista, os músicos falaram a respeito de seu último álbum, a sua participação na compilação Stoned Union Doomed, suas influências, os planos para o futuro e entre outros assuntos.

“Passados praticamente um ano e meio de seu último lançamento, a banda tem pretensão de lançar algum novo material? Se sim, o que podemos esperar desse futuro lançamento?

Começamos a compor o segundo disco semanas após terminamos o primeiro e ele já está pronto, gravado e finalizado. São sete faixas, sendo que uma delas está saindo como single, provavelmente enquanto as pessoas leem essa entrevista. O que podemos esperar é um trabalho ainda melhor, com músicas ótimas, uma produção mais cuidadosa, mais coeso e mais pesado, fruto de ensaios, palcos e de nossa própria evolução como banda. O CD completo deverá ser lançado em julho, estamos correndo com os detalhes”.

A nova edição da Rock Meeting, em que a entrevista da Fallen Idol pode ser lida na íntegra, já está disponível para leitura online e download gratuito:

Download: http://bit.ly/RockMeetingN80

Leitura online: https://issuu.com/rockmeeting/docs/rockmeeting80

Fallen Idol conta com Rodrigo Sitta (guitarra/vocal), Márcio Silva (baixo) e Ulisses Campos (bateria). O primeiro e autointitulado álbum da banda possui sete músicas compostas e gravadas entre 2013 e 2014, contando com o belo trabalho gráfico desenvolvido pelo designer Fernando Lima, do The Most Destructive Art.

Acompanhe a banda Fallen Idol no Facebook:

https://www.facebook.com/fallenidoldoom/

Assessoria de imprensa:

Soundcloud: BlackLegionProd


Black Legion Productions 

Nenhum comentário:

Postar um comentário