sexta-feira, 13 de maio de 2016

DKrauz: banda lança novo clipe intitulado Holy Dance



A banda Dkrauz lança mais um clipe com uma faixa do EP Insight, Holy Dance. Essa faixa também estará presente no CD da banda a ser lançado em 2016.

Confira o clipe da faixa Holy Dance no link abaixo:



Este clipe conta com a parceria dos dançarinos Lu Faddah e Ivan Luis Moreira. A música Holy Dance se inspira em uma escala oriental e usa metáforas de ensinamentos esotéricos para discutir as várias manipulações a que estamos amarrados durante toda a vida. Lu Faddah, com a dança do ventre, e Ivan Luis, inspirado no balé, interpretam faces de uma mesma personagem. As imagens foram gravadas em Guarapuava (Paraná), por Mauricio Pilati e Ellen Karolynne, nas escolas La Bayadère e Essencial Ensino, com apoio técnico de Leticia Fernanda Santos e Karine Araújo.

O clipe Holy Dance pode ser assistido no YouTube no canal da banda Dkrauz e no canal pessoal da cantora Daniele Krauz, juntamente com os clipes das músicas Divine e Forever, assim como outras gravações de shows e aulas de técnica vocal. O canal de Daniele Krauz já conta com um público cativo atraído por suas aulas de técnica vocal. O canal dedicado à banda DKrauz é bem recente e pretende concentrar apenas vídeos da banda, apresentações, clipes, ensaios e vídeos de performances artísticas de Daniele Krauz.

Os três clipes já publicados tem formatos totalmente diferentes intencionalmente, pretendendo observar qual o tipo de produção visual se comunica melhor com o público da banda. Comentários, críticas e sugestões são mais que bem-vindas.

Conheça a banda DKrauz através do site http://www.dkrauz.com ou através das mídias sociais:

Daniele Krauz: http://www.youtube.com/user/danielekrauz

Fonte:PRESS RTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário