terça-feira, 10 de maio de 2016

Chafun Di Formio: masterização pela Absolute Master e show de lançamento este domingo



O jovem CHAFUN DI FORMIO não está pra brincadeira em seu novo trabalho e, depois de anunciar a participação do lendário vocalista Mao (ex-Garotos Podres), confirma a que a masterização de ‘Abuso Secular’ será feita pela renomada empresa Absolute Master.

A empresa, uma das maiores do ramo de masterização na América Latina, vem se voltando cada vez mais para o trabalho com bandas de Rock e Metal, estilo favorito dos proprietários. Entre nomes que já passaram por lá Rebaelliun, Woslom, Portrait, Blackning, como exemplo e agora é a vez do EP do CAHFUN DI FORMIO receber o tratamento analógico pelas mãos do engenheiro Neto Grous. Para conhecer mais da empresa: www.facebook.com/masterizacao

‘Abuso Secular’ foi gravado pelo produtor Rodrigo Nepomuceno no estúdio Chederrecords e conta com duas faixas ‘Abuso Secular’ e ‘Discurso’ (com a participação de Mao). A arte ficou nas mãos do artista Tulio, que também é vocalista da banda DFC.

O EP contará com uma versão digital e uma física limitada, esta segunda um lançamento em parceria com a Valvulado Discos.

E será exatamente no festival realizado pela Valvulado que o CHAFUN DI FORMIO fará o lançamento do EP!

O festival acontece neste domingo 15 de maio, em Uberlândia/MG e conta com as atrações internacionais Nervecell (Dubai) e Into Darkness (Alemanha) além de grandes nomes do underground brasileiro como NervoChaos, Institution, Neuro Attack, Dillinger, Visceral Slaughter e claro, nossos heróis do CHAFUN DI FORMIO.

Para mais informações sobre o evento, visite:
https://www.facebook.com/events/172464969816433/

http://bit.ly/1KSfqki

Contato: chafun_diformio@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário