quarta-feira, 4 de maio de 2016

Belphegor: banda forçada a cancelar datas na Rússia

Imagem


As coisas não foram fáceis para o Belphegor nesta tour pela Rússia, após o incidente no aeroporto envolvendo fanáticos religiosos, a banda sofreu com censura e cancelamento de show como informa a nota publicada pela banda.

As coisas não foram fáceis para o Belphegor nesta tour pela Rússia, após o incidente no aeroporto envolvendo fanáticos religiosos, a banda sofreu com censura e cancelamento de show como informa a nota publicada pela banda.

Helmuth acrescenta:.. "Nós fizemos turnês Rússia três vezes desde 2006 e sempre tivemos experiências surpreendentes Nós ignoramos todos os protestos, incluindo ameaças de morte durante as últimas semanas e eu estava ciente que muitas bandas de Black e Death metal estavam tendo problemas recentemente, mas nós ainda marchamos. Para as pessoas que pensam que sabem tudo: Quando esse desperdício de oxigênio se aproximou de nós no aeroporto no dia 19, ele tinha uma mão no bolso. Eu esperava que ele tivesse uma arma, se batesse nele, seria jogados na prisão, e ele teria acabado no hospital. Esse foi o seu plano: ele teve degenerado para filmar a coisa toda. Um agradecimento especial ao irmão Sr. Karl Sanders, que teve a coragem de bloqueá-lo enquanto ele continuava a perseguir-me. Eu sou um músico, não um lutador, especialmente na Rússia. eu sobrevivi a Tifo e já estive morto por seis horas, suportado apenas por máquinas seguido por cirurgia de coração aberto. Eu não temo qualquer outra pessoa além de mim. Sem desculpas a ninguém !! Fim da história. É da maior importância que os artistas tenham a liberdade de expressão. Ao longo da história as religiões e os governos têm e continuam a censurar trabalhos criativos em todo o mundo. Muito obrigado a todos os metalheads que lealmente estão por trás de nós e lutam contra os opressores e moralistas hipócritas. Adeptos russos, estejam preparados !! BELPHEGOR não parará e vai voltar."

Abaixo o vídeo com as legendas em inglês:




Links Relacionados:








Fonte:Bravewords

Nenhum comentário:

Postar um comentário