quinta-feira, 12 de março de 2015

Resenha:Warshipper (Worshippers Of Doom).



Banda:Warshipper
Àlbum: Worshipper Of Doom
Nacionalidade:Brasil
Gênero:Death Metal
Gravadora:Independente
Ano: 2014
Nota:9.0

Track List :

01. Into the Dystopia
02. Warshipper
03. ...And the Darkness Calls
04. The Theatrical Dissection
05. Autumn Mist
06. Paranormal Connection - feat. Adriano Perfetto
07. Absence of Colors – The Obsolete
08. Absence of Colors (Blackned Version)

Mais uma excelente banda no meio de tantas outras bandas estou falando da Warshipper que nos brinda com sua Ep titulada de (Worshippers Of Doom) , a banda faz um Death Metal com muita qualidade e técnica que é de deixa de boca aberta onde uni o peso do Death Metal e complementa com  passagem de melodia a Ep conta com 8 faixas sendo uma delas uma (intro) bem sacada que nos dá o ar do que vem por ai é  uma grande ''desgraceira'' Com um instrumental onde nos mostra o quanto a banda é extremamente entrosada  .

As músicas repletas de tamanha perfeição em seus andamento com ótima  qualidade na produção de cada faixa ,as letras bem elaborada com grandes riffs . Sem dúvida é  uma grande promessa para o Underground Nacional que a cada dia sempre tem banda merecedora de seu espaço e com isso  só temos a agradecer por cada banda que faz com que a cena ser fortaleça cada vez mais .

 Com grande desempenho de cada um dos  músicos repleto de  grande riffs que fica por conta dos Guitarras Rafael Oliveira e Renan Roveran além de ser um excelente guitarra também nos mostra o quanto talentoso ele é com seu vocal gutural .

 E sem deixa de lado a linda de baixo que podemos destaca que fica por conta de Rodolfo Nekathor e o esmagador baterista quebrando tudo a sua frente que  fica no domínio de Roger Costa a banda será uma grande promessa . Fica a dica a banda é Warshipper o trabalho dos caras é (Warshippers Of Doom).



Links Relacionados :

warshipper@live.com

http://www.facebook.com/warshipper.brasil.7


Nenhum comentário:

Postar um comentário